Já perdi um bônus porque deixei passar o prazo e só percebi quando fui tentar usar. Foi daqueles bônus de boas-vindas com validade curta, e eu acabei esquecendo de jogar no tempo certo. Desde então, tento prestar mais atenção, mas às vezes ainda deixo passar. Vocês costumam olhar o prazo antes de ativar ou só percebem quando é tarde demais?
Você costuma checar o prazo do bônus antes de ativar?
Colapsar
X
Colapsar
-
Acho que o prazo de validade é uma das coisas que mais passam despercebidas, especialmente pra quem está começando. Às vezes o bônus é ótimo, mas se o tempo pra usá-lo é curto, acaba se tornando inútil. Por outro lado, já vi plataformas que dão prazos bem longos e isso ajuda bastante. No fim, depende do perfil do jogador — quem aposta com frequência dificilmente perde um prazo, mas quem joga de vez em quando precisa prestar mais atenção.Comentario
-
Isso já aconteceu comigo também. Uma vez perdi um bônus bom porque achei que teria mais tempo pra cumprir o rollover. Agora, antes de ativar qualquer promoção, eu sempre confiro as regras e o prazo de validade. É um detalhe pequeno, mas faz toda a diferença. No https://1xbetrazilbonus.com/, dá pra ver claramente as condições e os prazos dos bônus, o que evita esse tipo de confusão. Eu até criei o hábito de anotar a data de expiração pra não esquecer — parece exagero, mas já me salvou algumas vezes.Comentario